18 Dicas Fundamentais Para Reduzir Gordura na Barriga

reduzir gordura na barriga

Queimar a gordura abdominal não é nada fácil quando não se tem uma alimentação balanceada, atividade física, um estilo de vida saudável, entre outros fatores, siga as 18 dicas que separamos para você reduzir gordura na barriga.

18 Dicas Para Reduzir Gordura na Barriga

1. Evite o estresse

A pesquisa descobriu que nossos corpos produzem Hormônios em resposta ao estresse. Uma delas é o cortisol. Faz com que seu corpo procure comida de alto teor calórico porque pensa usou muita energia tratando algo que era estressante.

Este é o tipo de como enganar o seu corpo em pensar que ele teve um grande treino, Quando na verdade, não é nada, mas ficar ansioso e chateado. Quando você está sob um grande quantidade de estresse crônico, ele diz ao seu corpo para continuar a fazer Cortisol. Torna-se um ciclo vicioso.

Ganhar peso faz você mais estressado, para que você produza mais cortisol e coma mais  alimentos calóricos,  Você pode reduzir o estresse fazendo várias coisas. Pode dormir mais. O adulto médio deve ter pelo menos sete a oito horas de sono uma noite. Não faça sua cama uma mesa de escritório, deite feche seus olhos, respirando profundamente, e esquecendo suas preocupações por uma noite, o dia seguinte é novo para recomeçar ou continuar sem stress.

2- Coma

Eu sei que pode parecer uma medida contraproducente, mas não é. Comer é importante quando você está tentando reduzir gordura na barriga e peso, incluindo a tentativa de perder a gordura da barriga teimosa. O café da manhã é extremamente importante quando você está fazendo dieta. Muitas pessoas vão pulando refeições em um esforço para perder peso, mas esse é um das piores coisas que você pode fazer.

Tem sido provado que comer cerca de uma hora depois de acordar pode manter os níveis de insulina mais estáveis ​​e ajudar mantendo seu peso mais estável, faça sua primeira refeição o café da manhã rico em fibras, Leite e derivados (de preferência desnatados), Pães e cereais integrais, Frutas, Sementes como linhaça, chia ou aveia para aumentar a quantidade de fibras da sua alimentação.

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3- Beba muita agua

Este é um fator essencial para reduzir gordura na barriga,  água vai melhorar todos seus processos fisiológicos e promover uma melhor oxidação das gorduras. Além disso, a água ainda ajuda na manutenção de sua funcionalidade.

4- Evite gorduras tras

Gorduras trans são produzidas ao acrescentar hidrogênio à óleos vegetais (gordura hidrogenada). Ligando ao aumento de inflamação corporal, doenças cardíacas, resistência à insulina e ganho de gordura e para reduzir gordura na barriga evite:

Alguns alimentos comuns que contém gorduras trans:

  • A maioria dos alimentos fritos em restaurantes fast-food
  • Margarina
  • A maioria dos biscoitos/bolachas
  • Pizza congelada
  • Pipoca de micro-ondas
  • alimentos industrializados

Existe uma infinidade de outro produtos, portanto é importante sempre observar ler os rótulos dos alimentos na hora da sua compra. Veja o link abaixo:

5- Evite o consumo de álcool

Como já sabemos o consumo de álcool pode comprometer a sua saúde e ganhos, devido à ligação entre as calorias do álcool e gordura da barriga, Evite o consumo excessivo de álcool beba socialmente, o que o coloca em risco de danos no fígado e outros problemas graves de saúde.

6- Coma bastante proteínas

Ingerir proteína não é útil somente para hipertrofia. Este macronutriente do mesmo modo libera hormônios que controlam a fome. Proteína ainda acelera o metabolismo. Várias pesquisas mostram que pessoas que consomem mais proteína podem reduzir gordura na barriga do que aqueles que ingerem pouca proteína.

7- Evite açúcar

Açúcar tem uma grande relação com o ganho de gordura abdominal e uma infinidade de outros problemas de saúde.

É bom lembrar que o problema não é apenas com açúcar refinado. Versões “saudáveis” de açúcar como mel e açúcar mascavo, podem também gerar os mesmos perigos se usados na mesma quantidade que o refinado.

8- Use óleo de coco na sua cozinha

O óleo de coco é uma gordura das mais saudáveis que você pode ingerir e estudos recomendam que o consumo pode reduzir gordura na barriga que você acumula em resposta às calorias consumidas. E óbvio outros benefícios que voce vai conhecer no artigo abaixo:

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9- Evite beber sucos de frutas

Precisa ter cuidado com o açúcar naturalmente incluído nas frutas, a frutose. A frutose é ligeiramente metabolizada na forma de gordura, bem mais rápido e direto do que glicose, na maioria das vezes promovendo o armazenamento de gordura, individualmente na região abdominal. Apesar das vitaminas e minerais um suco de fruta pode fornece a mesma quantia de açúcar dos refrigerantes. Coma a fruta.

Uma dica bem legal é fazer uso das aguas saborizadas, óbvio que com frutas e não industrializadas , ou seja agua detox. Veja no link abaixo algumas receitas saborosas.

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10- Beba chá verde

Chá tem muitos benefícios para a saúde, mas o que estamos discutindo aqui e  nos interessa é que este chá é rico em cafeína e um antioxidante chamado epigallocatechin gallate (EGCG), os dois aceleram o metabolismo e promovem a perda de peso e ajuda reduzir gordura na barriga. Veja nossas dicas abaixo:

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11- Inclua vinagre de maçã na sua alimentação

O vinagre de maçã, além de existir diversos benefícios para a saúde como o chá verde, também auxilia a diminuir os níveis de açúcar no sangue, isto significa que menos gordura poderá ser acumulada.

Uma ou duas colheres de sopa de vinagre de maçã, por dia, já são suficientes para produzir seus benefícios.

Veja todos os benefícios no link abaixo:

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12- Faça uso de um suplemento termogênico, com alimentação balanceada acompanhado de exercícios físicos

A ação dos termogênicos é muito rápida e eficiente. O principal benefício é a queima e reduzir gordura na barriga  consequentemente o emagrecimento. Veja o artigo completo e dicas dos melhores do mercado no link abaixo:

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13- Exercícios aeróbicos

Aeróbica é um grande maneira de obter um bom treino cardio. Você pode fazer isso em um grupo, como uma classe, ou obter um vídeo de exercício e fazê-los na privacidade de sua própria casa. Qualquer maneira que você escolher, levantar-se sua taxa cárdio vai ajudar o seu corpo a queimar gordura. Os exercício aeróbicos ajudará a reduzir gordura na barriga com eficácia. Veja link abaixo:

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14- Andar de bicicleta

Quando feito em um ritmo cárdio, é um grande maneira de obter um bom treino e queimar calorias. Muitas pessoas que não têm o tempo em seus dias ocupados para fazer um treino obter seus Exercício de ciclismo e para o trabalho a cada dia. Você pode pular iniciar o seu metabolismo todas as manhãs com um bom passeio.

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15- Faça uma aula de artes marciais

As aulas de artes marciais são boas para Exercícios cárdio, definição muscular e auto-defesa. Eles podem também ser muito divertido. Se você está hesitante em participar de uma aula sozinho, fale Amigo em se juntar com você.

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16- Treinamento com pesos ou Pilates

Qualquer um destes, em conjunto com um bom treino cárdio, pode ajudá-lo a construir músculos. Músculo queimar calorias. Você pode encontrar exercícios livres do treinamento do peso para Iniciantes e avançados, e as aulas de Pilates estão disponíveis para Níveis também. Cárdio três a cinco vezes por semana com um bom Programa de musculação irá ajudá-lo a queimar gordura corporal geral, e Que inclui a reduzir gordura na barriga.

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17- Yoga exercícios de controle da respiração

Outro para de suplementar exercícios de controle da respiração que são bons para o região abdominal. Yoga é um excelente exemplo. Apesar de ser opcional, E não essencial para reduzir a gordura da barriga, é uma maneira simples de fortalecer a área abdominal e reduzir medidas na sua cintura.

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18- Parar de fumar e / ou beber

As pessoas costumam dizer que se pararem fumar  vão ganhar peso e usam isso como uma desculpa Isso é tudo o que é … uma desculpa! Tanto fumar como beber fará com que você ganhe peso e manter teimoso barriga gordura. encontrar algo mais a ver com o tempo que você gasta normalmente fumar. Fazer caminhadas curtas, fazer exercício ou fazer outra coisa que seja saudável e bom para seu corpo em vez de fumar que você sabe é prejudicial ao seu corpo.

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Conclusão:

Não existe mágica reduzir gordura na barriga,  porem mas se você combinar as dicas deste artigo, com uma alimentação balanceada e conseguir incorporar no seu dia-a-dia, logo terá bons resultados, só depende de voce.

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2 comentários

  • responder
    Katiana
    at

    Ótimas dicas isso é tudo que eu estou precisando vou seguir suas dicas beijos 🙂

     
  • responder
    Silvana Rocha
    at

    Que bom que gostou das dicas fico feliz em ter ajudado de alguma forma, só depende de você para alcançar seu objetivo, foco e atitude boa sorte bjos!

     
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