Academia: Conheça As 5 Melhores Aulas de Atualidades

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Você anda se perguntando se vai ou não voltar para a academia? Normalmente, as pessoas que não gostam muito de esporte costumam realizar essa pergunta. Ou também porque a situação financeira não está tão boa. Ou ainda porque não se imagina puxando ferro.

Fique tranquilo perante a isso, pois irei te mostrar as cinco melhores aulas que você poderá fazer e se divertir na academia, garantindo saúde e bem-estar, além de eliminar o excesso de peso.

As 5 Melhores Aulas Para Você Fazer Na Academia

1- Boxe Fitness

Caso você queira garantir o corpo perfeito, eliminando os quilinhos extras que adquiriu durante o outono e inverno, essa aula é perfeita para você, pois você certamente ficará segura com aquele biquíni que você tanto quer usar, no verão.

Essa é a aula que você mais gastará calorias perante as outras quatro que irei te mostrar. O gasto calórico é de, aproximadamente, 900 calorias por cada aula que tem como duração de 60 minutos. Um ótimo número, não acha?

Essa aula consiste em uma forma de circuito de boxe, utilizando acessórios, como por exemplo, as luvas, os sacos de areia e os pads. Os movimentos que irá fazer, chamados de golpes, usarão principalmente os punhos. Contudo, o corpo todo será movimentado, como o abdômen, as pernas, o peitoral e o quadril.

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Os benefícios são muitos: você conseguirá a eliminação de gordura corpórea, melhor capacidade cardiorrespiratória e irá aproveitar para definir quase seu corpo todo, agindo mais nos glúteos, nos braços, no peitoral, no abdômen e nas pernas; outro benefício também bastante interessante é que você melhorará a sua concentração, os seus reflexos, sua coordenação motora, além de aliviar o estresse.

2- Low Pressure Fitness ( Método Europeu)

Nessa aula você terá um gasto calórico médio de 500 calorias. Contudo, a aula é de somente 30 minutos, o que é melhor ainda.

Contudo, para essa grande perda calórica, a aula é intensa e bastante diferente do convencional: ela é realizada focando na sua respiração. Esse método europeu, para ser mais específico, que veio da Espanha, veja na sua academia faz uso das posturas isométricas e técnicas abdominais hipopressivas para fortalecer o tônus de repouso.

Com a respiração controlada, eles fazem a sucção do abdômen em apneia, o que quer dizer que a sucção é realizada após você soltar todo o ar do pulmão. E, desta forma, o diafragma sobre e, alguns órgãos são realocados dentro do seu organismo.

Qual é o resultado? Cintura fina (até 12 cm em dois meses, com frequência na academia acredita?) e, como qualquer outro exercício, a postura mais definida e bonita.

3- Piloxing

Essa é uma daquelas aulas que são a principal escolha para quem gosta de criatividade, mistura de ritmos e muita queima de gordura.

Essa aula consiste em um treino bastante intenso que mistura boxe, dança e pilates, podendo queimar cerca de 600 calorias nos 60 minutos da aula.

O trabalho é de alta frequência cardíaca e de movimentos com baixo impacto, proporcionando o aumento de sua resistência física.

Se você quer ter seus braços definidos sem ter que puxar os ferros da academia convencional, essa aula é uma ótima opção. Além disso, você terá seus membros inferiores e superiores tonificados e definidos, com um corpo enxuto.

4- Bio ViPR

Uma aula não convencional e pouco conhecida, a Bio ViPR pode queimar cerca de 500 calorias por aula com duração de 30 minutos. Como você viu na aula de Low Pressure Fitness, o tempo curto e gasto de calorias alto quer dizer o esforço será redobrado também.

Utilizando um cilindro composto por uma borracha densa e três aulas, chamado de equipamento ViPR, a aula tem como objetivo realizar movimentos com peso e exercícios mais centrados em trabalhar o core-conjunto de músculos do abdômen e da região lombar.

Desta forma, você conseguirá obter um abdômen definido, uma cintura modelada, maior força, potência, flexibilidade e estabilidade, melhorando também a resistência e coordenação motora.

5- Running Class

Nessa aula, seu gasto energético será de, aproximadamente, 600 calorias em 60 minutos.

Muito parecida com a aula de corrida chamada Spinning, tem música, animação, velocidades e inclinações variadas, porém no lugar das bicicletas, há esteiras. E, com essa aula você melhorará seu sistema cardiovascular, sua coordenação motora, além de ganhar maior agilidade e sair com pernas tonificadas.

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Acompanhe essa informação que Show, Low Pressure Fitness

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