15 Alimentos que Ajudam Emagrecer Rápido

fruta com fita - 15 Alimentos que Ajudam Emagrecer Rápido

Quer perder alguns quilinhos de maneira saudável? Coloque esses 15 alimentos que ajudam emagrecer rápido em sua dieta e você já vai estar meio caminho andado.

Ficou interessada em saber de quais alimentos eu estou falando? Confere a lista abaixo, então! Olha só:

Alimentos que ajudam emagrecer rápido

Alimentos que ajudam emagrecer rápido1. Salmão

Este alimento rico em proteína tem o poder de te deixar satisfeita, graças à abundância de gorduras saudáveis que também aumentam o metabolismo.

O salmão é rico em ácidos graxos com ômega-3, que baixam bastante o risco de doenças cardíacas, além disso, o ômega-3 diminui a inflamação e reduz a taxa de acúmulo de placas nas paredes arteriais, saudável e é um dos alimentos que ajudam emagrecer rápido, justamente por isso ele lidera a lista dos alimentos que ajudam emagrecer rápido.

2. Pepinos

Com mais de 90 por cento de água, os pepinos são ótimas opções para emagrecer também!

3. Morangos

Um estudo recente descobriu que comer mais morangos em vez de outros doces leva as pessoas a comer uma média de 134 menos calorias em sua próxima refeição.

4. Avelãs

As avelãs são cheias de gorduras monoinsaturadas que podem ajudar a diminuir a gordura da barriga. Elas contém também uma grande quantidade de fibras, folato, e potássio.

5. Ovos

Dois ovos têm quase um quarto da proteína que você precisa em um dia e uma pesquisa mostra que comer ovos pela manhã significa comer menos durante todo o dia.

6. Amêndoas

Outro dos alimentos que ajudam emagrecer rápido, as amêndoas não são apenas cheias de vitamina E e proteínas, mas seu alto teor de fibra impede você de sentir fome, facilitando assim o emagrecimento.

7. Folhas verdes

Quer saber a maneira mais rápida de emagrecer? Coloque mais vegetais de folhas verdes nas suas refeições.

O couve, o espinafre e a alface tem poucas calorias, muitas fibra e oferecem várias vitaminas e minerais essenciais que ajudam a diminuir o acúmulo de água sem gerar o inchaço ou o desconforto como acontece com outros vegetais que as pessoas comem.

8. Aveia

Essa é das boas, hein? É uma outra ótima forma de emagrecer. Comer pela manhã no seu café da manhã ou como parte das dietas de baixo teor calóricos sempre é uma boa maneira de proporcionar ao seu corpo mais energia natural durante todo o dia, o que mantém você mais satisfeita e diminui o colesterol alto.

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9. Azeite

Parece louco, mas é verdade – a gordura pode ajudar você a perder peso. As gorduras poli insaturadas, como os encontrados no azeite costumam evitar a fome, enquanto o próprio óleo de oliva contém uma substância química chamada ácido oleico, que ajuda a quebrar gorduras em excesso em seu corpo.

10. Feijões

Uma porção de feijão é cheia de nutrientes, como as proteínas e as fibras, tendo poucas calorias.

11. Hortelã e pimenta

Elas são conhecidas pela sua cura e suas propriedades digestivas que são calmantes, por isso, se você estiver querendo emagrecer, faz sentido começar a incluí-las na sua dieta.

12. Vinagre de maçã

Para fazer uma desintoxicação no corpo, adicione mais vinagre de maçã em suas refeições. Ele ajuda a matar todas as bactérias no intestino, e eliminar todas as toxinas diminuindo o acúmulo de água na sua barriga.

13. Abacates

Os abacates são uma fonte vegetal de gordura monoinsaturada que são fáceis de fazer e são perfeitos em uma refeição. Tecnicamente, o abacate é uma fruta, mas o seu conteúdo de nutrientes faz com que seja muito mais similar a um vegetal.

14. Gorduras saudáveis

Pode parecer contra intuitivo, mas sabendo que o seu corpo precisa delas, faz sentido incluir as gorduras saudáveis em sua dieta.

Comer uma grande quantidade de gorduras saudáveis é realmente muito melhor do que comer grandes quantidades de quase qualquer outro tipo de alimento.

15. Espargos

Por último, mas não menos importante, Os espargos são um dos alimentos que ajudam emagrecer rápido, muitas vezes considerados um luxo vegetal.

Cada um é cheio de vitaminas A, B, E e C, zinco e potássio, que auxilia a remoção de todo o excesso de fluidos do corpo.

E ai? Anotou todas essas dicas aí? Me conte nos comentários o que você achou delas e qual opção você já vai incluir na sua próxima refeição.

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