Bumbum: Aumentar com 10 exercícios feito em casa

10 exercicios para aumentar o bumbum

O bumbum é sem dúvida, considerado uma preferência nacional e por isso muitas mulheres brasileiras desejam ter um bumbum durinho para colocar um biquíni no verão, ou um vestido que deixe seu corpo mais marcado e com isso, consiga levantar a sua autoestima.

O que acontece, é que nem todas as pessoas tem tempo disponível para ir na academia, no entanto, não será por esse motivo que deixará de ter a chance de ficar com tudo em cima.

Existem exercícios e hábitos do dia a dia, que são feitos em casa e que podem de forma bem simples ajudar a você aumentar o bumbum deixar bonito e durinho.

Os exercícios de resistência, como a musculação, são bastantes indicados para tornear os glúteos e ganhar músculos.

Porém, é muito importante começar esses exercícios de forma leve a moderada e só ir aumentando a intensidade e a frequência com o tempo.

Em casa, procure beber muita água ao longo do dia e evite se alimentar de doces, refrigerantes e demais alimentos calóricos e gordurosos.

Para ter volume no bumbum, invista em uma alimentação rica em proteína.

Outros hábitos do dia a dia muito simples, se mudados, podem favorecer você a ter o bumbum tão sonhado.

Estamos em meio à revolução da internet, dos aparelhos móveis e controles para televisão que nos acomoda, permitindo que fique a maior parte do tempo sentados ou deitados e quase não damos conta do quanto isso é prejudicial para a saúde.

Comportamentos e hábitos deste tipo, ocasiona problemas circulatórios nas pernas, nádegas e perda da massa muscular no bumbum e por consequência, favorece a flacidez e o aumento da celulite.

Evite o banho quente e mesmo no inverno, procure deixar a água no máximo morna e entenda que a água fria é excelente para manter a ótima circulação sanguínea e a pele mais firme.

10 Exercícios Para Fazer em casa

Aumentar e Deixar seu Bumbum Durinho

1.

Faça muito agachamento, além de ser um exercício simples de fazer, garante bons resultados para os quadris, nádegas e coxas.

Coloque os pés afastados na largura dos quadris e dobre os joelhos, como se fosse sentar, mantendo as costas retas. Ao mesmo tempo, leve os braços para frente.

Você pode começar com um conjunto de 20 agachamentos e aumentar com o tempo;

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2.

Existe um exercício ótimo chamado de ponte: Você tem que se deitar de costas dobrar as pernas e deixá-las abertas na largura dos quadris, com os braços estendidos.

Levante o corpo do chão, sem esquecer de contrair os músculos do abdômen e nádegas.

bumbum-bonito3.

De quatro: apoie as mãos e os joelhos no chão. Levante e estique a perna, deixando o calcanhar para fora, voltando depois para a posição original.

Se você não puder apoiar o pulso, coloque o antebraço no chão.

 

bumbum-bonito4.

Quem mora em edifício, deve usar a escada ao invés do elevador; antes faça algum exercício de aquecimento, como andar rápido cerca de 5 a 10 minutos, para ativar a circulação e preparar os músculos.

Subir escadas exercita os músculos das nádegas e tonifica os músculos isquiotibiais, localizados abaixo das nádegas;

 

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5.

O encosto da cadeira também é ótimo para dar uma levantada no bumbum. Em pé, coloque a perna direita à frente e a esquerda atrás, a mão esquerda deve ficar apoiada no encosto da cadeira e a mão direita na cintura.

Com o tronco levemente para a frente, agache, flexionando os dois Segure alguns segundos e repita o exercício, sempre mudando de lado;

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6.

Existe um exercício muito fácil também e que pode ser feito em É a elevação do quadril até o corpo ficar em linha reta com os ombros e joelhos;

7.

Compre um disco de equilíbrio em lojas especializadas e agache e suba lentamente; Com esse exercício você trabalhar toda a musculatura das pernas, coxas e glúteos, proporcionando equilíbrio muscular, muita força e resistência; para quem nunca fez esse exercício, comece de forma leve;

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8.

Abrir e fechar as pernas, como uma tesoura, 10 vezes seguidas é um ótimo exercício para enrijecer o bumbum e inclusive a parte interna da coxa;

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9.

Aproveite um banco ou cadeira e flexionando os joelhos, salte rapidamente sobre o banco e depois salte de volta ao chão. Faça quantas repetições conseguir;

10.

Agachar com as pernas afastadas, levantar, dar um salto e a seguir agachar novamente, deixando as coxas paralelas é super indicado para enrijecer os glúteos!

Vamos!! só depende de você atitude e determinação!!

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2 comentários

  • responder
    Academia: Conheça As 5 Melhores Aulas de atualidades
    at

    […] cardiorrespiratória e irá aproveitar para definir quase seu corpo todo, agindo mais nos glúteos, nos braços, no peitoral, no abdômen e nas pernas; outro benefício também bastante interessante […]

     
  • responder
    Leticia Nogueira
    at

    Muitooo bom o artigo, ótimo conteudo de fácil entendimento. Obrigadoo pelo conteudo maravilhoso !!!

     
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