Café Antes do Treino Musculação Veja os Benefícios

café antes do treino

Tomar café antes do treino aprimora o rendimento visto que a cafeína tem efeito estimulante no cérebro, aumentando a disposição para treinar.

Atua aumentando a força muscular e reduzindo a fadiga no pós treino, a sensação de cansaço e esgotamento muscular depois da atividade física.

Os resultados do café funcionam tanto para praticantes de atividade física quanto para atletas, porem quem tem o hábito de assumir 2 xícaras de café diariamente ou outras bebidas que contêm cafeína, podem não sentir os efeitos durante o treino, porque o corpo já está acostumado com o efeito dessa substância.

Nesse caso que se deve fazer é tentar deixar de consumir produtos com cafeína por pelo menos 10 dias, para então iniciar o consumo de café antes da atividade física. Veja a quantidade de cafeína nos alimentos abaixo.

Café antes do treino hipertrofia

quantidade de cafeína em alguns alimentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Benefícios do café durante o treino

Os benefícios de tomar café antes do treino são:

  • Aumento da agilidade
  • Aumento da força de contração muscular
  • Aumento da atenção e da concentração
  • Melhora do humor
  • Aumento da queima de gordura nos músculos

O resultado do aumento da queima de gordura do café beneficia a perda de peso e o aumento da massa muscular, assim como melhoria a sensação de fadiga no músculo depois da atividade física.

Veja Como Seu Organismo Reage Depois de Uma Xícara de Café http://euprecisoemagrecer.com.br/

Posted by Eu Preciso Emagrecer – Emagrecer com Saúde on Thursday, April 27, 2017

Café preto antes do treino

A quantia de café que se deve consumir antes do treino é de cerca de 400 ml, é recomendado uma ingestão de 5 mg de cafeína por kg de peso corporal, podendo ir até um máximo de 250 mg antes do treino, e o ideal é que seja consumida cerca de 1h antes do treino. Porém é necessário  ter cuidado com as quantidades de cafeína ingeridas, pois esta substância pode provocar overdose.

É importante lembrar que apesar de a cafeína melhorar o desempenho da atividade física, o seu consumo em excesso pode causar sintomas como palpitações cardíacas, dores de cabeça e insônia.

Além de estar presente naturalmente nos alimentos uma opção para aperfeiçoar o rendimento do treino, dando mais energia para treinar a cafeína também pode ser encontrada em cápsulas Clique Aqui

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