Dieta do Abacaxi : Perca 5 Kilos Rápido e Fácil

Dieta do Abacaxi

A Dieta do Abacaxi é aprovada por todas as pessoas que já fizeram. O abacaxi é uma fruta rica em vitamina C e ácido fólico, possui também outros minerais que são: magnésio potássio, e iodo. Tem várias propriedades importantes é diurético e é muito utilizado para desintoxicar o corpo.

Gosta de frutas e deseja perder peso rápido? não dispense um cardápio pratico e barato a Nova Dieta do Abacaxi pode ser o que você estava procurando.

A Dieta do Abacaxi para emagrecer é simples, barata e fácil de fazer a meta é perder pelo menos 5 quilos em 7 dias, de forma saudável e natural e o melhor sem sentir fraqueza, a dieta não fica limitada nas 2 fatias se você quiser pode comer quantas fatias aguentar antes de cada refeições.

Dica importante da Dieta do abacaxi

2 Rodelas de abacaxi antes do almoço, 2 Rodelas no lanche da tarde e 2 Rodelas de abacaxi antes da janta. Podendo consumir mais caso consiga por refeição.

Conheça os principais benefícios do Abacaxi, além de ajudar você a perder peso rápido:

  • Rico em Vitaminas e Minerais: A fruta é repleta de vitaminas e minerais, incluindo a vitamina A, vitamina C, cálcio, fósforo, e potássio é rico em fibras. A fruta é pobre em gordura e colesterol.
  • Combate Tosse e resfriados: Por ser rico em vitamina C, ajuda a combater vírus tosse e resfriados.
  • Ajuda a fortalecer os Ossos: Por sua capacidade de construir e manter ossos fortes. porque contêm manganês, que é um mineral que o corpo precisa para construir ossos e tecidos conjuntivos.
  • Alivia a artrite: Uma vez que a fruta têm qualidade anti-inflamatória, comer abacaxi pode aliviar muito a dores como artrite.

Dieta do abacaxi cardápio completo 800 calorias:

Café da manhã:

Opção 1: 1 pão integral com ricota temperada, 200 ml de suco de melancia sem açúcar.
Opção 2: 1 torrada integral 1 maçã;
Opção 3: 2 bolachas de água e sal 1 copo de leite desnatado;
Opção 4: 1 fatia de pão integral 200 ml de suco de limão;

Lanche da manhã:

30 minutos antes de Almoçar – 2 rodelas de Abacaxi inteira ou picado.

Opção 1:  1 mexerica;
Opção 2: 1 banana branca;
Opção 3: 200 ml de suco de melão;
Opção 4: 1 goiaba branca.

Almoço:

30 minutos antes de Almoçar – 2 rodelas de Abacaxi inteira ou picado.

Opção 1: 1 colher (sopa) de cenoura no vapor 2 colheres (sopa) arroz integral 1 concha pequena de feijão 1 filé de salmão;
Opção 2: 2 colheres (sopa) de arroz integral  1 ovo poche  2 colheres (sopa) de no vapor,  salada com lentilha;
Opção 3: 2 colheres (sopa) de arroz integral 1 abobrinha recheada com atum, salada de legumes e tomate;
Opção 4: 2 colheres (sopa) de arroz integral 1 filé grelhado de frango 1 concha de feijão 1 porção de salada verde.

Lanche da tarde:

30 minutos antes do lanche – 2 rodelas de Abacaxi inteira ou picado.

Opção 1: 1 tangerina;
Opção 2: 1 copo de leite desnatado;
Opção 3: 1 barra de cereal;
Opção 4: 300 ml de suco de manga sem açúcar.

Jantar:

30 minutos antes do jantar – 2 rodelas de Abacaxi inteira ou picado.

Opção 1: 4 unidades de sushi, salada de brócolis e couve-flor à vontade.
Opção 2: 1 colher (sopa) de arroz integral 1 filé grelhado com molho de mostarda e salada verde;
Opção 3: 1 prato salada de tomate e pepino 1 colher (sopa) de arroz integral  1 omelete sem óleo;
Opção 4: 1 prato de salada verde 1 concha de feijão  1 batata cozida recheada com ricota 1 colher (sopa) de linhaça;

Ceia:

Opção 1:  1 xícara de café com leite desnatado e adoçante.
Opção 2: 1 fatia de abacaxi;
Opção 3: 1 iogurte light;
Opção 4: 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante. 200 ml de suco de limão;

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