Eu Preciso Emagrecer e Não Consigo – Guia Completo

eu preciso emagrecer e não consigo

Eu preciso emagrecer e não consigo, você tem problemas para perder peso? Ou você gostaria de perder mais rápido? Você veio ao lugar certo.

A triste verdade é que as ideias convencionais – comem menos, correm mais – não funcionam a longo prazo. Contando calorias, exercendo por horas todos os dias e tentando ignorar sua fome?

Isso é sofrimento desnecessário e desperdiça seu tempo e preciosa força de vontade. É perda de peso para masoquistas. Eventualmente quase todo mundo desiste. É por isso que temos uma epidemia de obesidade.

Portanto felizmente há um jeito melhor, se o seu problema é eu preciso emagrecer e não consigo.

Prepare-se para perda de peso sem esforço e emagrecer com saúde. Siga todas as dicas!

Eu preciso emagrecer e não consigo

1- Escolha uma dieta baixa em carboidrato

O que há de novo é que dezenas de estudos científicos modernos provaram que, sim, a baixa carb é a maneira mais eficaz de perder peso .

Obviamente, ainda é possível perder peso em qualquer dieta – basta comer menos calorias do que você queima, certo? O problema com este conselho simplista é que ele ignora o elefante na sala: Fome.

A maioria das pessoas não gosta de “comer menos”, isto é, sentir fome para sempre. Isso é dieta para masoquistas. Mais cedo ou mais tarde, uma pessoa normal vai desistir e comer, daí a prevalência da “dieta yo-yo”.

A principal vantagem da dieta baixa em carboidratos é que eles fazem com que você queira comer menos . Mesmo sem contar as calorias, a maioria das pessoas com excesso de peso ingerem muito menos calorias em carboidratos baixos.

Açúcar e amido podem aumentar sua fome, enquanto evitando-os pode diminuir o apetite para um nível adequado.

Se o seu corpo quer ter um número adequado de calorias, você não precisa se preocupar em contá-las. Assim: as calorias contam, mas você não precisa contá-las.

2 – Coma quando tiver fome

Não tenha fome. O erro mais comum ao iniciar uma dieta baixa em carboidratos: Reduzir a ingestão de carboidratos enquanto ainda tem medo de gordura.

Carboidratos e gordura são as duas principais fontes de energia do corpo e precisam de pelo menos um deles.

Baixo teor de carboidratos E baixo teor de gordura = fome

Evitar carboidratos e gorduras resulta em fome, desejos e fadiga. Mais cedo ou mais tarde as pessoas não aguentam e desistem. A solução é  comer mais gordura natural até que você se sinta satisfeito . Por exemplo:

  • manteiga
  • Creme cheio de gordura
  • Azeite
  • Carne (incluindo a gordura)
  • Peixe gordo
  • Bacon
  • Ovos
  • Óleo de coco, etc.

As pessoas que sempre diz, eu preciso emagrecer e não consigo –  então,  sempre coma o suficiente , para que você se sinta satisfeito, especialmente no início do processo de perda de peso.

Fazendo isso em uma dieta baixa em carboidratos significa que a gordura que você come será queimada como combustível pelo seu corpo, como seus níveis de insulina de armazenamento de gordura do hormônio serão reduzidos.

Você vai se tornar uma máquina de queima de gordura. Você perderá o excesso de peso sem fome.

Você ainda tem medo de gordura saturada? Não faça o medo da gordura saturada é baseado em teorias obsoletas que foram  provadas incorretas pela ciência moderna .

A manteiga é uma boa comida. No entanto, sinta-se livre para comer gordura principalmente insaturada (por exemplo, azeite, abacate, peixe gordo), se você preferir. Isso poderia ser chamado de uma dieta mediterrânea de baixo teor de carboidratos e dieta low carb.

3- Coma comida de verdade

Eu preciso emagrecer e não consigo,  Outro erro comum ao comer uma dieta baixa em carboidratos é ser enganado pelo marketing criativo de produtos especiais de “baixo carboidrato”.

Lembre-se: Uma dieta baixa em carboidratos eficaz para perda de peso deve ser baseada em  comida real,  como esta:

eu preciso emagrecer o que fazer

Comida de verdade é o que os humanos têm comido por milhares ou (ainda melhor) milhões de anos, por exemplo, carne, peixe, vegetais, ovos, manteiga, azeite de oliva, nozes etc.

Se você quer perder peso, é melhor evitar produtos especiais com baixo teor de carboidratos, cheios de carboidratos. 

Isso deve ser óbvio, mas os profissionais de marketing criativos estão fazendo tudo o que podem para enganar você (e conseguir seu dinheiro).

Eles vão te dizer que você pode comer biscoitos, massas, sorvetes, pão e muito chocolate em uma dieta baixa em carboidratos, contanto que você compre sua marca. Eles estão cheios de carboidratos. Não se deixe enganar.

Faça seus pães, bolos, biscoitos, geleias, tudo no geral você mesma, Veja todas as receitas no link abaixo:

4 – Coma somente quando tiver fome

Comer em 3 em 3 horas – Mito – Eu preciso emagrecer e não consigo, muitas vezes por isso, se você não estiver com fome? Não coma.

Nada retarda a perda de peso mais do que frequentemente comer muita comida que você não precisa. Isso, na verdade, é tão importante que vale a pena essa seção.

Você tem que tomar café da manhã? Não, claro que não. Não coma se você não estiver com fome. E isso vale para qualquer refeição.

Em uma dieta LCHF estrita, a fome e o desejo de comer tendem a diminuir muito, especialmente se você tem excesso de peso a perder.

Seu corpo pode estar feliz queimando suas reservas de gordura, reduzindo a necessidade de comer.

Se isso acontecer, seja feliz! Não lute contra isso comendo comida que você não quer. Em vez disso, espere a fome voltar antes de comer novamente.

Isso economizará tempo e dinheiro, além de acelerar sua perda de peso.

Algumas pessoas temem perder o controle se não comerem a cada três horas, fazendo com que elas comam milhares de calorias e soprem suas dietas completamente. Então eles obsessivamente lancham o tempo todo.

5 – Meça seu progresso com sabedoria

Acompanhar a perda de peso bem-sucedida é, às vezes, mais complicado do que você imagina. Concentrar-se apenas no peso e pisar na escala todos os dias pode ser enganador, causar ansiedade desnecessária e minar sua motivação sem um bom motivo.

A escala não é necessariamente sua amiga. Você pode querer perder gordura – mas a escala mede músculos, ossos e órgãos internos também.

Ganhar músculo é uma coisa boa. Assim, o peso ou o  IMC  são formas imperfeitas de medir seu progresso. Isto é especialmente verdadeiro  se você está apenas saindo de um longo período de semi-inanição (contagem de calorias) , como seu corpo pode querer restaurar músculos perdidos, etc.

Começando musculação e ganhando músculo também pode esconder sua perda de gordura.

Perder gordura e ganhar músculos significa um grande progresso, mas você pode perder isso se medir apenas seu peso.

Assim, é inteligente também acompanhar o desaparecimento de sua gordura da barriga, medindo a  circunferência da cintura. No link abaixo tem todas informações e como medir.

6-  Seja persistente

Geralmente, leva anos ou décadas para ganhar muito peso. Tentando perder tudo o mais rápido possível, passando fome, raramente funciona bem a longo prazo, isso é apenas uma receita para a “dieta yo-yo”.

Para ter sucesso, você precisa de algo que funcione a longo prazo, emagrecer com saúde para sempre.

Nesta questão, espere platôs de perda de peso: Dias ou semanas em que nada parece acontecer na balança, daí vem a questão eu preciso emagrecer e não consigo, e todo mundo bate neles. Fique calmo.

Continue fazendo o que você está fazendo e, eventualmente, as coisas vão começar a acontecer novamente. Veja o link tudo sobre.

7- Evite comer frutas

Este conselho é controverso, já que hoje a fruta tem uma aura de saúde quase mágica. As pessoas podem acreditar que a fruta é nutritiva, mas infelizmente a  fruta contém muito açúcar  – cerca de 10% em peso (o resto é principalmente água).

Cinco porções de frutas por dia são equivalentes à quantidade de açúcar em 16 onças de refrigerante (500 ml). Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, o açúcar é mais ou menos idêntico (cerca de 50% de glicose, 50% de frutose).

O açúcar da fruta pode interromper a queima de gordura . Isso pode aumentar sua fome e retardar sua perda de peso. Para melhores resultados, evite frutas – ou aprecie-as indicadas na fase de emagrecimento.

Quais as frutas com menos carboidratos

Resumindo: A fruta é doce da natureza.

8- Evite adoçantes artificiais

Muitas pessoas substituem o açúcar por adoçantes artificiais na crença de que isso reduzirá sua ingestão de calorias e causará perda de peso. Parece plausível.

Vários estudos, no entanto, falharam em mostrar qualquer efeito positivo na perda de peso consumindo adoçantes artificiais em vez de açúcar puro.

Use só o adoçante natural, xilitol ou stevia.

Resumo: Eu preciso emagrecer e não consigo?

Agora com todas as dicas vai conseguir pode ter certeza, perder muito peso a longo prazo e mantê-lo para sempre não acontecerá a menos que você  mude seus hábitos para sempre.

Se você perder peso e voltar a viver exatamente da mesma maneira que quando engordou, não se surpreenda quando o excesso de peso retornar.

1. Exercício

Se você realmente quer perder peso de forma saudável, não há como fugir do exercício e atividade regular. Fazer no minimo uma caminhada diária.

11 Benefícios de caminhar 30 minutos por dia

2. Beba muita água

Quer uma boa dica? Siga a imagem!

beber 2 litros de água por dia eu preciso emagrecer

Portanto beba muita água ao longo do dia para ajudar o seu corpo a eliminar as toxinas. Sugere-se beber 8 a 10 copos de líquidos por dia. Além de ajudar a limpar as toxinas, faz o corpo queimar gordura mais rapidamente.

3. Tome chás

chás inibidores de apetite

Outra boa ideia para perda de peso é beber chá verde assim como os da imagem. Tem uma grande variedade de antioxidantes que ajudam o corpo a quebrar os alimentos e ajudam a perder peso.

Visto que as catequinas do chá são muito boas para queimar gordura, porque liberam gordura das células adiposas. Eles também combatem os radicais livres e param as doenças.

7. Obter o sono adequado

Sabia que muita gente que se questiona ” eu preciso emagrecer e não consigo” Obter bom sono e relaxamento também é muito importante para a perda de peso?

Então na verdade, não dormir o suficiente afeta seus hormônios da fome e da plenitude, altera negativamente a maneira como seu corpo quebra os materiais e altera a forma como sua genética afeta seu índice de massa corporal (IMC).

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