Jump e Step Emagrece define pernas, bumbum, abdômen

jump perda de gordura

Jump e Step para voce desanimada (o) falta de iniciativa e quer emagrecer e definir os músculos ao mesmo tempo. Então, pule!!

A receita é básica, mas vai ver que funciona. Jump e step são excelentes  exercícios em que os saltos trazem muitos resultados.

“Eles mostram a melhora da capacidade cardiovascular e executam um alto gasto calórico, e são muito divertidos.

Aulas de ritmos variáveis, aerofight, circuito também têm essas características e podem ser vistas como opção para aqueles dias em quer superar uma vontade de fugir da esteira.

Agora, você vai conhecer um pouco mais de cada um dos exercícios e pode se preparar para praticá-los, pular, pular ainda mais (feliz dessa vez sabendo que vai perder gordura emagrecer e tonificar seus músculos não é o máximo?)

Jump e Step Benefícios para o Corpo

A perda calórica dos exercícios está inclusa com a condição física inicial do praticante, e de como está sua saúde, alimentação e horas de sono.

Uma aula de 30 a 45 minutos, queima de 300 a 600 calorias. jump e step do mesmo modo trabalham a coordenação motora.

São aulas de simples acesso para mundo, com ritmos embalados músicas contagiantes e coreografias com diversidades graus de complexidade e intensidade.

jump e step

Pernas e bumbum

pernas e bumbum

 

 

Seu desejo é tonificar os músculos inferiores? não perca as aulas de jump e step. Panturrilhas, pernas, posterior de coxas, parte interna das coxas e glúteos são trabalhados profundamente durante os movimentos executados. Quer saber qual o melhor e proveito de tudo isso? Você nem nota que está numa malhação intensa.

Links úteis:

Fortaleça os músculos

fortalecer os musculos

É necessário fortalecer os músculos e as articulações antes de entra no ritmo. O treino de musculação é fundamental e além disso não deixe de se alongar bem antes de começar a pular. Tem dúvida? Pergunte o professor (educador físico)  antes de encarar.

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Tonifica o abdômen

abdomen

Não é o máximo  praticar um exercício que tem, como entre vários benefícios, a tonificação do abdômen?

Gostou da ideia, então aproveite as aulas de jump e de step. Os músculos do abdômen e os paravertebrais funcionam como estabilizadores na aula de jump, assim o trabalho em isometria é bem intenso. Se não há um trabalho específico de abdômen, porém a musculatura é solicitada.

Lins úteis:

Autoestima nas alturas

aula de jump

Melhora o condicionamento, as aulas de jump e step melhoram muito a sua auto-estima. Elas provocam uma socialização, as pessoas se divertem e podem ganhar uma vida mais ativa.

Respiração e resistência

jump perda de gordura

 

O tempo de aula e a intensidade dos exercícios vão aumentando, a respiração dos alunos torna-se mais forte e mais acelerada, o corpo exige o máximo de captação de oxigênio.

A respiração apropriada durante uma aula de jump ordena a inspiração e a expiração de acordo com a rapidez, intensidade e tempo do exercício.

Não há normas para respirar, cada pessoa possui um poder de captação e eliminação de gases. Como os músculos abdominais estarão tensos durante a realização do exercício, a respiração é mais torácica do que abdominal.

Vale por uma drenagem linfática

drenagem linfática

Pular, se soltar acompanhar o ritmo de uma música na cama elástica das aulas de jump vale uma massagem corporal, palavras de especialistas, o tratamento de celulite e também diminuição do inchaço. A partir do primeiro mês de aula sentirá a diferença no seu espelho.

Dicas para praticar aula de jump

– Use um tênis adequado, o mais indicado é um reto sem amortecedores ou saltos pois dão mais equilíbrio quando pular.

– Para mulheres é sempre bom e confortável usar um top reforçado dar mais segurança durante a aula.

– Manter-se  sempre hidratado (a). O exercício queima muitas calorias e rápido é importante sempre ter uma garrafa de agua por perto por precaução.

– Cuidado. Pise sempre no centro para evitar desequilíbrio ou uma torção no tornozelo, descendo sempre de costas da cama elástica, para iniciantes é bom moderar o tempo da aula até que consiga ganhar resistência física aos poucos e logo estará pronta para pular, saltar, virar, cada vez mais rápido  e mais eficiência  no ritmo da coreografia.

Veja o vídeo aula tenho certeza que se animar completamente adquirir sua cama elástica e fazer em casa se não quiser ir até a academia. Não esqueça de avaliar da sua opinião abaixo do vídeo!  😉

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