Perder Barriga Rápido: Aprenda em 9 dicas

perder barriga rápido

Você já tentou de tudo para perder barriga rápido e não conseguiu? Realmente é um processo que exige muito esforço e disciplina e como nosso objetivo é te ajudar a entrar em forma de um jeito saudável trouxemos as melhores dicas para você perder a barriga sem sofrimento. Acompanhe!

Como perder barriga rápido em 9 dicas:

Dica 1: Selecione os melhores exercícios.

Em qual exercício você foca quando o assunto é perder barriga rápido? São nos abdominais? Se a resposta foi sim é hora de mudar os seus conceitos.

Não são só os abdominais que fazem efeito na hora de deixar a sua barriga mais sequinha.

Os exercícios aeróbicos estão no topo da lista dos melhores exercícios para perder barriga rápido. Isso porque este tipo de exercício aumenta a sua frequência cardíaca em segundos.

O que leva o seu metabolismo a acelerar e a queimar muito mais gorduras. Entre os exercícios aeróbicos estão:

  • A caminhada
  • Dança
  • Natação
  • Corrida
  • Bicicleta

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Escolha aquele que melhor se adapte a sua rotina e comece o quanto antes a perder barriga de um jeito mais que saudável, além claro de prazeroso! Quer uma sugestão? Que tal fazer um treinamento funcional ?

Dica 2: Fique longe do açúcar refinado.

Especialistas garantem que o açúcar refinado ou branco é um dos maiores vilões para quem quer perder a barriga e manter a boa forma.

Isso se explica no fato de que ele contribui para o aumento da insulina na circulação sanguínea. O excesso de insulina leva ao acúmulo de gordura no seu corpo e se transformam nos indesejáveis “pneuzinhos”.

O resultado então do consumo em excesso de açúcar e o ganho de peso e associado a ele muitas outras doenças como o diabetes.

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Portanto para manter a saúde e a boa forma substitua o consumo do açúcar refinado por outros mais naturais.

Uma ótima opção é o stévia, considerado natural por ser extraído de uma planta. E o melhor! Não tem calorias! Além deste você tem:

  • O açúcar mascavo;
  • Demerara

  Quanto menos refinado for o açúcar mais saudável ele é.  

Dica 3: Beba muita água.

A água equilibra todo o seu corpo. Além disso, traz saciedade e previne a retenção líquida. O que contribui diretamente para perder barriga rápido e manter o peso equilibrado. Beba de 6 a 8 copos de água por dia e garanta muito mais saúde.  

Dica 4: Inclua os carboidratos do bem no seu cardápio.

Engana-se quem pensa que precisa tirar os carboidratos do cardápio para perder barriga rápido. O grande segredo está na escolha certa dos carboidratos.

Dê preferência aos integrais. Eles têm baixo índice glicêmico e por isso liberam energia gradativamente para o seu corpo.

Qual o resultado? Você não sofre com os picos de insulina e se sente muito mais saciada (o). O que é ideal para perder a barriga. Não precisa ser radical, mude aos poucos seus hábitos.

  • Troque o arroz branco pelo integral;
  • Consuma mais verduras e legumes;
  • Inclua a aveia, linhaça, granola ou chia no seu café da manhã;
  • Troque o pão francês pelo pão integral ou até mesmo pela tapioca com um recheio simples ou pela batata doce.

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Dica 5: Corte os alimentos que te trazem desconforto.

É muito comum encontrarmos pessoas que apesar de não terem intolerâncias alimentares como ao glúten, por exemplo, sentem um desconforto abdominal após a ingestão de alguns alimentos.

Se este é o seu caso faça um teste, corte os alimentos como:

  • Biscoitos recheados;
  • Pães e massas a base de farinha branca;

Veja se houve uma melhora após retirar estes alimentos do cardápio. Se a resposta do seu organismo foi positiva, não meça esforços em mudar seus hábitos.  

Dica 6: Cuide bem do seu intestino.

Uma coisa é certa, para perder barriga rápido nada melhor do que ter o intestino funcionando bem. Isso porque é assim que você consegue eliminar todas as substâncias tóxicas ao seu corpo que levam ao ganho de peso e ao aparecimento de doenças. 

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Além disso, quando o intestino trabalha melhor você se sente menos inchada (o). A melhor maneira de cuidar bem do seu intestino para perder barriga rápido é incluindo de 20 a 40 gramas diárias de fibras na sua alimentação.

E mais! Ao aumentar o consumo de fibras automaticamente você precisa aumentar o consumo de água. Ambas trabalham em conjunto para a saúde do seu intestino.  

Dica 7: Consuma sal moderadamente.

O sal em excesso provoca retenção de líquidos. Além de problemas como hipertensão. Por isso para perder a barriga troque o sal por temperos naturais como as ervas aromáticas, limão, vinagre, pimenta-do-reino, entre outros.

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É uma forma de você acrescentar sabor e ainda manter a silhueta.  

Dica 8: Apele para os chás naturais.

Os chás emagrecedores são uma ótima opção para você perder a barriga de uma forma natural. Eles têm propriedades que ajudam na digestão dos alimentos e ainda aceleram o seu metabolismo para queimar as gorduras. Nossas sugestões:

  • Chá verde
  • Chá de menta
  • Chá de dente-de-leão e muitos outros.

Dica 9: Melhore a sua postura!

Pode parecer que não, mas uma postura corporal correta te deixa muito mais elegante e com a barriga muito mais retinha.

Como você pode ver ganhar a tão sonhada barriga tanquinho depende exclusivamente da sua disposição para inserir hábitos saudáveis na sua rotina. Não perca tempo!

Coloque nossas dicas em prática e depois nos conte seus resultados através dos seus comentários. Ah! Não deixe de compartilhar estas dicas com outras pessoas que assim como você querem descobrir o segredo de perder barriga rápido e com saúde.

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4 comentários

  • responder
    tatiana Luana Wolff Loebens
    at

    Eu gostaria de poder a barriga bem rápido

     
  • responder
    tatiana Luana Wolff Loebens
    at

    Como passo fazer melhor

     
  • responder
    silvana
    at

    Olá Tatiana tudo joia? respondendo sua pergunta
    temos um post mais completo com 20 Dicas siga
    certinho junto com a Dieta Equilibrada com certeza
    terá o resultado que quer, só depende de você me
    diga depois de conseguiu seu objetivo ficarei feliz
    por voce, abraços
    http://euprecisoemagrecer.com.br/perder-barriga-mais-rapido-veja-20-dicas/

     
  • responder
    Diet e light: Você sabe a diferença? Aprenda mais aqui.
    at

    […] exemplo são os celíacos que precisam ter o glúten retirado da dieta por desenvolverem uma reação alérgica a esta […]

     
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